sábado, 4 de fevereiro de 2012

Como ser um bom Namorado!



Bons namorados são difíceis de encontrar.
Às vezes parece que as garotas só querem os meninos que as trata mal e ser um cara legal é um esforço solitário.
Não se preocupe, nem todas as meninas são assim. Algumas querem caras legais que sabem como ser um bom namorado.
Se você está tentando ser este tipo de cara, siga essas etapas para que você possa ser um bom namorado.
1. Dê prioridade a ela.
Quando uma garota decide namorar ela espera ver e falar com o rapaz muitas vezes. Ela espera ser prioridade na vida dele, mesmo se ele tiver um trabalho, escola, esportes, amigos e familiares que são também prioridades.
Bons namorados tem tempo para suas meninas, não importa o quão ocupados eles pode ser.
2. Ouça. Todas as meninas são diferentes, então não há uma única maneira perfeita de ser um bom namorado.
Para descobrir o que funciona com a sua namorada você precisa ouvir ela.
Ela pode querer falar com você, receber uma mensagem toda manhã ou querer falar com você antes de dormir. Pergunte o que ela quer e ouça quando ela der uma resposta.
3. Preste atenção aos detalhes. As meninas tendem a prestar mais atenção nos detalhes do que os rapazes.
Isso pode nem sempre ser verdade, mas é comum. Isto significa que as meninas vão lembrar do dia que vocês se conheceram, os lugares que vocês foram e a música que vocês estavam ouvindo quando se beijaram.
Prestar atenção nesses detalhes e ser capaz de lembrar deles mais tarde vai fazer a garota perceber o quanto você ama ser o namorado dela.
4. Planeje um tempo sozinhos e um tempo com amigos. É ótimo quando você gosta dos amigos dela e ela fica com seus amigos também.
Ainda assim você precisa planear algum tempo sozinhos.
Tente não negligenciar nenhuma parte da sua vida dividindo seu tempo, um pouco só com sua garota, um pouco com seus amigos e um pouco apenas com os rapazes. O tempo que vocês passarem separados dará algo para conversarem e o tempo que vocês estiverem juntos será mais especial por ser valorizado.
5. Oculte uma natureza ciumenta. Ciúmes é comum no início do relacionamento. Vocês estão apenas começando a se conhecer então pode não saber os namorados antigos da garota ou amizades com outros rapazes. Você acha que ela é incrível e espera que outros rapazes vão sentir o mesmo. Isso é onde o ciúmes causa problemas. Se você tem uma natureza ciumenta, é necessário limitá-la. Bons namorados confiam nas namorada em vez de ter ciúmes.
6. Expresse suas emoções em palavras e ações.
Vivemos em uma cultura em que as emoções devem ser verbalizadas. Não espere que a menina saiba o que você está pensando ou sentindo.
Em vez disso mostre que você se importa através de suas ações e lembre-se de lhe dizer. Expresse seus sentimentos quando você falar com ela, quando mandar e-mails ou a qualquer hora que você queira expressar.
Uma menina nunca esquece o primeiro namorado que a tratou bem. Se você quiser ser o namorado que as meninas se lembram e o namorado uma garota quer manter, você deve tentar seguir estes passos. Você consegue ser um bom namorado, se quiser.

O bom namorado é aquele cara que surge do nada, quando você nem imaginava que poderia existir alguém como ele.
Foi uma surpresa! Um presente de Deus.
Ele te mima e te faz carinho o dia todo, mas mesmo assim você queria que fosse mais.
O bom namorado conversa com você muitas vezes durante um único dia, te liga, te manda e-mail, SMS e quando possível, vem te ver. Esse cara tem um gosto bem parecido com o seu, o seu chocolate favorito é o dele também, mas respeita quaisquer diferenças que possa existir entre vocês.
O bom namorado te dá um lindo sorriso de bom dia e um beijo quente em sua bochecha, que poderia também ser um beijo em seus lábios.
Você desejaria que ele fosse o primeiro cara que admirou depois do seu pai, do Ken, do Axl Rose, do Brad Pitt e do Pablo Neruda, mas eles apareceram antes em sua vida.
As vezes o bom namorado nem é namorado ainda, mas ele te faz sentir única e especial.
Ele te leva para passear, segura em sua mão e diz a cada segundo o quanto te ama e o quão linda é, mesmo estando alguns quilinhos acima do seu peso ideal.
O bom namorado é seguro de si e sabe que ele é o namorado, não tem dúvidas tolas sobre sua fidelidade e tem até um ciuminho, porém moderado.
Esse cara é o máximo e faz você sentir que nenhuma outra pessoa a faria feliz como está agora.

O bom namorado é fiel, não por que ele faça esforço para ser, mas não quer destruir nada entre vocês dois.
No relacionamento não falta nada, nem segurança, nem respeito, nem carinho, tem vontade de ser só vocês a vida inteira, porque não lhe falta absolutamente nada, nem sobra.
O bom namorado é super herói, é piloto, é rocker, é engraçado, é caipira, é mago, é príncipe, é fofo, é sorte.
O bom namorado é a mais pura sorte! Ele é seu companheiro e seu melhor amigo.
O bom namorado é o melhor, nem todos os verbos, tempos e modos pode bem representá-lo. É um cara do bem, respeita a família, os amigos e até os desconhecidos no trânsito.
Um bom namorado preza pelo seu conforto, seu lazer, sua saúde, seu sorriso. Escova os dentes antes de dormir.
O bom namorado sente tanto a sua falta que chega a doer o coração, ele chora quando você chora e não gosta de despedidas.
Tem o sentimento mais sincero.
Um namorado tem um coração aberto e também chora de felicidade.
Mesmo as vezes querendo ser durão, ele é um doce e muito sensível.
O bom namorado, mesmo morando longe, é mais presente em sua vida do que o seu vizinho de porta.
Ele te liga só para dizer como está o tempo ou para te contar alguma trivialidade, na verdade ele só quer falar com você, ouvir a sua voz. Ele sabe seu peso, sua textura, sua densidade, seu volume, sua temperança, seu ânimo, seu limite, seu valor.
O bom namorado se diverte com você, dança com você, brilha com você, faz planos com você. Ele admira tudo em você, mas não quer ser você, respeita sua individualidade, sua senha, seu e-mail, seu passado, seus projetos, suas sacolas no shopping, seu estresse no trabalho, sua pressa e sua TPM sem fazer piadinhas insólitas.
É o cara que lava o seu cabelo quando você está tão cansada e cheia de spray que não consegue nem levantar os braços.
Um bom namorado não se importa com os livros que você leu e com os que você quer ler, ele não compete.
No Ipod do bom namorado tem todas as músicas que você queria ouvir, mas ainda não sabia.
Esse cara escuta com você todo o seu novo Cd da Kate Kash no rádio do carro e você acha que poderia ser a trilha sonora de vocês.
O coração dele não tem passado.
O bom namorado cuida de você com o carinho de mãe, a segurança de pai, o sorriso de uma amiga, a perícia de um médico, o companheirismo de uma irmã e o amor de um cara.
Você enche a boca para dizer que ele é um bom namorado com a convicção de que essa é a verdade fundamental.
E algum tempo depois de encontrar o bom namorado você ainda não sabe se ele é anjo, se ele é mágico, se ele existe ou se ele é um sonho.
Ele é o homem mais bonito do mundo, ele é um cara que só de olhar dói a alma.
O momento mais perfeito de vocês é quando estão abraçados em sua cama estreita de solteiro e ele diz que te ama muito com os olhos cheios d’água e você se sente a mulher mais especial do mundo e se debulha em lágrimas de felicidade.
O bom namorado é da vida inteira, mesmo você usando mini-saia.
O bom Marido é aquele que conquista a mesma mulher todos os dias!


Autor: Jair Ribeiro (Juquinha)

Um comentário:

  1. EM TUDO NA VIDA TEMOS QUE TER HUMILDADE E DOAÇÃO...NUNCA ESQUECER A LEI DO RETORNO...NUNCA DEIXAR O SENTIMENTO EGOISTA OU DE INVEJA REINE ENTRE ELES...NADA DE COMPARAÇÃO OU COMPETIÇÃO...QUE SOMOS IGUAL A FRUTA MAÇÃ, CULTIVAR, VERMELHINHA LINDA SABOROSA E COMO TEMPO AMADURECE E MUCHA MAS DEIXA FRUTOS E SEMEIA MAIS SE ASSIM OS CULTIVAR.

    ResponderExcluir